AS NOVAS REGRAS DO MARKETING VERDE
de Jacquelyn A. Ottman
PÁGINAS: 328
FORMATO: 16x23 cm
AS NOVAS REGRAS DO MARKETING VERDE
Estratégias, Ferramentas e Inspiração para o Branding Sustentável
O novo lançamento da editora M.Books mostra como implantar em sua marca o conceito de SUSTENTABILIDADE e de compromisso com a ECOLOGIA e o MEIO AMBIENTE. O livro é uma ferramenta poderosa e estratégica para o sucesso de seus produtos e a consolidação de sua marca.
O grande desafio das empresas, além do compromisso de assumir e implantar estes conceitos na produção e operacionalidade é agregar a seus produtos e marcas um comprometimento real e verdadeiro para que sejam identificados pelos consumidores, que, ao adquirirem, sintam que estão participando e colaborando com a melhoria da qualidade do meio ambiente.
No livro As Novas Regras do Marketing Verde, Ottman oferece uma chance de desenvolver a criatividade e implementar estratégias práticas que ressaltem o valor inerente de produtos para que a sustentabilidade seja integrada às marcas além de ser uma ferramenta poderosa e estratégica para o sucesso de seus produtos e a consolidação de sua marca.
O livro inclui depoimentos na 4º capa de Phillip Kotler e Peter Senge.
Jacquelyn Ottman speaker
SOBRE A AUTORA
Jacquelyn A. Ottman - A autora se tornou pioneira no marketing verde fundando a empresa J. Ottman Consulting, Inc. Sua missão é utilizar a profunda experiência com embalagens para produtos, a inclinação criativa para a criação de novos produtos e a intuição estratégica afiada para ajudar a desenvolver negócios e anunciar a geração seguinte de produtos criados pensando na sustentabilidade.
um lançamento