Domingo, 4 de Novembro de 2012

Consultoria Infalível de Peter Block

 Consultoria Infalível
de Peter Block

 

PÁGINAS:  368
FORMATO:  16x23 cm

CATÁLOGO:   Administração



Consultoria Infalível
um Guia Prático, Inspirador e Estratégico.    

 
A M.books lança a 3º edição do best-seller CONSULTORIA INFALÍVEL do consagrado autor PETER BLOCK.

Publicado no inicio dos anos 90 sob o titulo de Consultoria – O Desafio da Liberdade tornou-se referencia obrigatória para todos os consultores. E desde então tem sido recomendado a todos consultores e executivos que utilizam técnicas de consultoria em suas atuações profissionais; como uma verdadeira bíblia.

Esta nova edição cobre os desafios que surgiram
da nova forma como nos comunicamos eletronicamente e vivemos no mundo virtual. Block sugere maneiras de superar os efeitos que distanciam e isolam as pessoas, inerentes às conexões eletrônicas.

Este livro ultrapassa os elevados padrões de relevância, clareza e sabedoria característicos das versões anteriores e enfatiza as relações pessoais como chave para o sucesso nos negócios.

Esta é a Bíblia de Consultoria.

CONTEÚDO

"Flawless Consultoria: um guia " Peter Block é considerado o "consultor senior" e o livro  um bestseller, um marco que explica como lidar efetivamente com clientes, colegas e outros. Esta terceira edição aborda os desafios de negócios e desde a segunda edição também explora o que está nas mentes da "próxima geração" de consultores.

O livro inclui orientações sobre como fazer melhores perguntas , como ajudar os clientes a compreender a importância do que é invisível, mas próximo à mão bem como exemplos extensivos de educação, as agonias de contratação e, finalmente, o impacto da tecnologia e do mundo virtual em relações de consultoria.

Para Peter Block, "um consultor é uma pessoa em uma posição de ter alguma influência sobre um indivíduo, um grupo, ou uma organização, mas que não tem poder direto para fazer alterações ou implementar os programas." Neste livro, ele aponta os elementos que muitas vezes ficam no caminho da consultoria produtiva, e em seguida, mostra como lidar com eles e seguir em frente para uma consultoria mutuamente benéfica.

O livro está repleto de bons conselhos, técnicas e listas de verificação para fazer cada consulta mais eficaz e eficiente possível, ou seja, "impecável".

Não importa o quão bem você acha que conhece os seus clientes ou a sua experiência, Block adverte para que você se concentre no que é essencial consultoria. Ele enfatiza que "o problema apresentado" do cliente muitas vezes não é o problema real. Ele encoraja os consultores para obter uma imagem clara de tanto o problema técnico ou de negócios e como o problema está sendo gerenciado - a política da situação, as atitudes das pessoas, o estilo do gerente, etc. Para obter insights sobre as dimensões interpessoais ou processo Block, diz que os consultores devem "reconhecer a semelhança entre a forma como os clientes  gerenciam você e como eles gerenciam sua própria organização."


um lançamento




 

publicado por o editor às 22:12
link | comentar | favorito

.tags

. todas as tags

.arquivos

. Janeiro 2017

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Setembro 2016

. Agosto 2016

. Julho 2016

. Junho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Agosto 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub