OS COLECIONADORES
de David Baldacci
Tradução:Marcos Santarrita
Páginas:432
Na trama, Stone se vê novamente às voltas com assassinatos e espionagem enquanto tenta descobrir como morreu Jonathan DeHaven, o chefe de seu amigo Caleb. Juntos com Reuben e Milton, os outros dois membros do Clube, o ex-agente e o bibliotecário começam uma investigação paralela em busca da verdade, fato cotidiano no dia a dia do grupo.
Ao mesmo tempo, a enigmática Annabelle Conroy está juntando um time para aplicar um milionário golpe em Jerry Bagger, proprietário de um cassino em Atlantic City e responsável pela morte de sua mãe. Entretanto um laço surpreendente traz a jovem para o centro da trama e para o Camel Club. Com a revelação de que o seu inimigo desta vez é um funcionário de seu antigo departamento na CIA, Stone é obrigado a aceitar a ajuda de Annabelle e revelar uma pouco mais de seu passado, enquanto o número de mortes vai aumentando.
À medida que a trama avança, inúmeras reviravoltas e revelações levam o grupo a enfrentar perigos inesperados. E quanto mais perto da verdade o Camel Club se aproxima, maiores são as chances de alguém se ferir. Cabe a Oliver Stone e seus amigos parar os planos dos assassinos.
David Baldacci mais uma vez mostra enorme conhecimento dos bastidores da política em Washington apresentando ao leitor uma obra arrebatadora. Misturando livros raros, disfarces, alta tecnologia, com doses perfeitas de suspense e intriga, o livro é uma excelente opção para os exigentes fãs de thrillers políticos.