DUPLA CILADA PARA CROSS
de James Patterson
Páginas:328
Dessa vez, Cross está afastado das forças da lei, trabalhando em seu consultório e começando um novo namoro com a detetive Bree Stone. Mas esta vida pacata é completamente bagunçada com o surgimento de um novo assassino. Conhecido como DCAK, este criminoso se revela um antagonista de primeira. Anunciando suas mortes na internet, DCAK busca a fama e reconhecimento como um dos maiores serial killers que já existiu, ao mesmo tempo em que mostra um interesse pessoal por Alex Cross.
Meticuloso, inteligente e cruel, DCAK usa todos os recursos possíveis para chamar a atenção da mídia para seus terríveis crimes. E sua fixação doentia pelo psiquiatra e sua namorada força o fim da aposentadoria de Cross e o torna alvo de um outro assassino, Kyle Craig, o Estrategista.
Antigo colega de FBI de Cross, o Estrategista cumpria pena em uma prisão de segurança máxima no Colorado. Capturado por Cross, o ex-agente jurou vingança contra o psiquiatra e todos os outros que participaram de sua prisão. Após sete anos de preparação, o Estrategista consegue o impossível, escapar da cadeia. E parte em busca de retaliação contra aqueles que considera responsáveis por sua queda. Assim, sem aviso, Alex Cross encontra-se encurralado por dois mortais inimigos, tão inteligentes quanto ele, mas muito mais impiedosos.
James Patterson é indiscutivelmente um dos grandes nomes do gênero, com mais de 150 milhões de exemplares vendidos e traduzidos em 49 línguas. Alex Cross é sua genial criação e já apareceu em inúmeros romances. Em Dupla cilada para Cross, Patterson mostra mais uma vez por que os leitores o adoram e amam tanto o Matador de Dragões.
Com seu habitual talento, Patterson cria uma trama única, onde elementos do passado de Cross voltam para assombrá-lo. Sem deixar o ritmo cair, o autor coloca seu detetive em uma perseguição implacável, e deixa o leitor com a respiração presa enquanto tenta descobrir quem é o gato e quem é o rato neste jogo mortal.
LANÇAMENTO DA