Terça-feira, 26 de Maio de 2015

Piloto da Stock Car Galid Osman participa de bate-papo na Fnac Curitiba

 

 

 

 
 
A edição de maio da série de bate-papos “Método DeRose Convida”, realizada na Fnac Curitiba, chega em alta velocidade esta semana. Na quarta-feira, o evento terá como entrevistado o piloto Galid Osman, da Stock Car, categoria mais importante do automobilismo nacional. Aos 29 anos, Galid está na Stock desde 2012, quando foi eleito o estreante do ano naquela temporada. Atualmente corre pela Ipiranga RCM. Neste final de semana, o Autódromo Internacional de Curitiba recebe a quarta etapa do campeonato.
 
Galid Osman vai conversar com o professor e consultor Nilzo Andrade Jr., que recentemente iniciou um treinamento de alta performance com o piloto. Na pauta do encontro ele falará sobre alta performance, treinos, provas e sua carreira. Também explicará como vem utilizando técnicas do Método DeRose em sua preparação.
 
MÉTODO PARA ALTA PERFORMANCE
 
O Método DeRose é um conjunto de conceitos e técnicas voltadas para a alta performance em diversas áreas profissionais, pessoais e esportivas. Codificado pelo educador DeRose, o Método que leva seu nome utiliza como ferramentas técnicas corporais e conceitos que visam aprimorar as boas relações, entre outras.
 
Trabalha pontos como aumento da concentração, foco, consciência corporal, domínio das emoções, administração do stress e da ansiedade. Para tanto, utiliza ferramentas como controle da respiração e mentalizações, entre muitos outros.
 
"O Método DeRose visa melhorar a performance em todas as áreas da vida do praticante", comenta o professor Nilzo Andrade Júnior, que iniciou o treinamento com o piloto da Stock Car Galid Osman. “No esporte, e no automobilismo, não é diferente. A parte técnica vai ajudar o piloto dentro do carro, nos treinos e provas, enquanto os conceitos certamente serão uteis fora do carro, no entrosamento com equipe, mecânicos, colaboradores”.
 
"Em toda a minha carreira de piloto (iniciei em 1995), sempre busquei métodos e exercícios que pudessem me trazer uma melhoria e que me colocassem em vantagem perante os meus concorrentes. O Método DeRose foi, com certeza, o que mais me impressionou”, conta Osman. Aprendi técnicas desde a primeira aula e hoje, depois de 3 meses, posso dizer que virou um estilo de vida. Pretendo evoluir cada vez mais no Método e colher os frutos dentro da pista, onde preciso estar 100% focado, concentrado e oxigenado."
 
Osman começou no kart, em 1996. Nesta categoria escola, foi campeão paulista em 1999 e vice-campeão brasileiro em 2003. Passou então pela Fórmula Ford e Fórmula Renault, onde conquistou o terceiro lugar no campeonato de 2009. Estreou em 2011 na Stock Car Light. Subiu para a Stock Car no ano seguinte. Em 2014, venceu sua primeira prova nesta categoria e fez quatro pódios durante o ano. 
 
 
Método DeRose Convida: Bate-Papo com o piloto da Stock Car Galid Osman
 
DATA: dia 27/05, quarta-feira
HORÁRIO: 19H30
ENTRADA: franca
LOCAL: FNAC CURITIBA - Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 – Ecoville, Curitiba, PR.
 

 

 
publicado por o editor às 13:18
link | comentar | favorito

.tags

. todas as tags

.arquivos

. Janeiro 2017

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Setembro 2016

. Agosto 2016

. Julho 2016

. Junho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Agosto 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

.subscrever feeds